domingo, 15 de novembro de 2009

MULHER - Coisas que ela nunca irá dizer.



Coisas que uma Mulher Nunca irá dizer a voce:


01. Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer sexo oral pra relaxar.

02. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

03. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos… Você merece isso..

04. Que peido incrível! peida de novo!

05. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo…. Tenta!!!

06. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

07. Vem ver querido… a filha do vizinho está só de calcinha novamente..

08. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

09. Por que você não esquece essa história de ‘Dias dos Namorados’ e compra uma coisa pra você?

10. Vamos assinar a Playboy?

11. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa? (Impossível)

12. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha…

13. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10 minutos.

14. Hmm…. esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão!

15. Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero teu amor… (essa é forte).

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CORRIGINDO - Velhos Ditados



01- "É dando que se ... engravida".
02- "Quem ri por último... é retardado".
03- "Alegria de pobre... é impossível".
04- "Quem com ferro fere... não sabe como dói".
05- "Em casa de ferreiro... só tem ferro".
06- "Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!"
07- "Gato escaldado... morre, porra!"
08- "Quem espera... fica de saco cheio."
09- "Quando um não quer... o outro insiste."
10- "Os últimos serão ... os desclassificados."
11- "Há males que vêm para ... fuder com tudo mesmo!" (essa é ótima!!!)
12- "Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."
13- "A esperança... e a sogra são as últimas que morrem."
14- "Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha." (kkkkkkkk)
15- "Depois da tempestade vem a .... gripe."
16- "Devagar.... nunca se chega."
17- "Antes tarde do que ... mais tarde."
18- "Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho."
19- "Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro."
20- "Pau que nasce torto... urina no chão.


Obs: Pessoa da foto BELO (pagodeiro) no começo da carreira, Deus U Livre...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

10 Maneiras De Irritar Um Homem

1. Esconda o controle remoto da tv e do som.
2. Bata a porta do carro com toda sua força.
3. Ponha sempre todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelar completamente.
4. Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom, e deixe-o completamente desregulado.
5. Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele.
6. Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.
7. Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma pergunte por que ele não gostou da outra.
8. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: Claro! Tinha que ser logo comigo.
9. Quando ele perguntar “Foi gostoso?” Diga Não se preocupe comigo…eu estou bem, eu juro...
10. Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: “Precisamos chamar um HOMEM para consertar isto!”

domingo, 9 de agosto de 2009

Pretinho Básico (94,3 MHz)


O programa estreou no dia 2 de abril de 2007, transmitido a partir dos estúdios da Rádio Atlântida FM de Porto Alegre. A base do programa foram os três integrantes: Fetter, Maurício e Cagê, que antes faziam o mesmo tipo de programa em outra emissora, o programa Cafezinho na Pop Rock. Os três foram contratados pela Atlântida e à eles se juntaram os demais integrantes (exceto Piangers que entrou mais tarde).

É exibido nos horários de 13:00 até 14:00 e 18:00 até 19:00, de segunda à sexta ou pela internet, nesses mesmos horários. São apresentadas ainda, reprise do programa as 23:00 e aos sábados, nos horários convencionais.

O Pretinho Básico é produzido a partir de e-mails mandados pelo próprio público que interage, sendo na maioria das vezes fatos atuais e piadas. Cerca de 95% do material do Pretinho é enviado pelo público. Os integrantes do programa costumam fazer várias viagens pelos dois estados, com suas apresentações ao vivo, chamadas "Balada do Pretinho" (as famosas stand up's). E aparições por conhecidos colégios da capital gaúcha.

Personagens: O programa possui seus personagens, ou "personalidades" como os próprios integrantes do programa costumam chamá-los. São interpretados pelos integrantes ou pelas estrelas móveis. Cada tempo são criados novas personalidades. Entre as "personalidades" temos:

* Almir: Personagem típico do programa, aparece em situações adversas. Quando algo de errado já aconteceu ou irá acontecer, seu nome é lembrado como principal suspeito. Costuma dar conselhos muito equivocados. Atualmente é o assistente pessoal do Gordo Ronaldo. Bordões: "Ah, querido...", "Vai uma geladinha aí, gordo?", "Óóóó!", "Pode ficá tranquilo, isso aí não dá em nada!", "Vaai tranquilo quirido!". Interpretado por Marcos Piangers.

* Apoio: É o responsável por anteceder as piadas do Potter e do Porã, e em cantadas do Potter, que se trata de produtos fictícios com um duplo sentido, tendo uma vasta lista de trocadilhos. Quando anuncia a Piada Velha do Porã se revolta pois há apoio mas não é "vendido", sendo que diz vários palavrões e chora muito , causando inclusive a saída da rádio do ar em alguns momentos. Essa revolta do "cara do apoio" está relacionada a perda de sua mulher para o "cara do oferecimento". Bordões: "Aaaapoio." "Não tem apooio, vá pra...". Interpretado por Cagê.

* Batata: Melhor amigo do Joãozinho, sempre aparecendo como coadjuvante nas suas piadas. É característico pela sua voz típica e engraçada, raramente aparece no programa. Interpretado por Alexandre Fetter.

* Cacau Menezes: O próprio. Sempre narrando fatos engraçados, com a sua calma e devida pausa. Muitos gaúchos não conheciam, por tratar-se de um comentarista catarinense, mas aos poucos se acostumavam. Interpretado por Marcos Piangers.

* Campainha: Sempre apitando nas piadas do Joãozinho , em qualquer teste ou em alguma discussão que não tem fim ou em caso de um integrante falar coisas de sexo. Em uma ocasião que a mesma esteve com defeito por alguns dias e apitou a qualquer momento do programa. Interpretado, na maioria das vezes, pelo Maurício Amaral.

* Castelhano: O argentino que diz ter vindo de uma rádio conhecida como "General Madariagla", muito malandro e esperto, vive dormindo em situações ditas como "chatas" emitindo um característico ronco. Diz-se que é pai de Marcos Piangers. Bordões: "Vô te dar um toque, cara!" E quando começa a roncar ou quando canta a sua música típica , intitulada Todo mundo tá ouvindo o PB . Tem um amigo de nome Enrico , que entra por telefone, falando um castelhano muito enrolado. Muito emotivo , Enrico chora , mas quase nunca se consegue entender bem a razão disso. Interpretado por Neto Fagundes.

* Cid Moreira: O próprio. Conhecido pela sua grande cabeça. Sempre quer sair para a balada e cair na gandaia, ainda mais acompanhado pelo seu amigo Dr. Alceu e pelo Pauzi. Bordões: "Onde estãão as mulheeres?", "É pela minha grande cabeça que as mulheres se apaixonam!". Interpretado por Everton Cunha.

* Clô: O próprio Clodovil. Sempre ligando para o programa e contando fatos de sua vida. Atuava no helicoptero da Atlântida, "dando" informações sobre o tempo e trânsito. Bordões: "Tudo bem, tudo bem, tudo bem?". Atualmente fala com o programa pela "Linha do Além". Interpretado por Alexandre Fetter.

* Dirceu: Músico do programa, sempre com seu Saxofone em mãos, ou melhor, boca. Aproveita os momentos dramáticos ou cômicos e começa tocar uma música incessantemente. Ele também é conhecido como "Highlander", pois sempre sobrevive a chuva de tiros que Fetter lança sobre ele depois de uma canção. Bordões: Entre eles, várias canções famosas. Interpretado por Cagê.

* Doodoo: A alma jovem do programa, sempre aprontando e tirando com a cara de todos, principalmente com Fetter e Potter. Surgiu como um personagem que liberava senhas de uma promoção, virou um personagem popular e começou a trabalhar em outro programa da Rádio com o Porã, o Night Club. Logo ele cresceu e ficou muito arrogante, muito "estrelinha" como dizia o Fetter, isso foi um dos fatores que levou a sua demissão. Mas apesar dele não trabalhar mais na rádio, ele aparece tentando arranjar alguma propósta. Bordões: "É isso aí cara!", "Vou estourar várias champanhotas". Interpretado por Porã.

* Dr. Alceu: É quem comenta os fatos esportivos e lida com as ligações telefônicas. Praticamente não se entende o que ele fala, em algumas vezes é traduzido. Costuma chamar todo mundo de doutor, seguido do nome da pessoa. Em algumas ocasiões profere palavrões. Bordões: "Exatamente!", "Doutor Fetter!" e "Putaquepariu!" . Interpretado por Mauricio Amaral.

* Oferecimento: Personagem que aparece sempre em cantadas e piadas do potter após o apoio com o oferecimento das piadas e cantadas.Ele um homem meio esperto aproveita e sai com a mulher do "Apoio", como dito anteriormente. Bordões: "Preservativos gozex com tamanhas porã, pequeno, médio, grande e ai meudeus!"."Refrigernates Umbu agora na versão 5 litros, como pode Umbu ser tão grande assim?!". "Funerária um Irmão: antes eram dois!". Interpretado por Mauricio Amaral.

* Pauzi: Imitação do vocalista Fauzi Beydoun, da Tribo de Jah, sempre fazendo referências ao Reggae e e a sua banda, que é composta apenas por seguinhos, e falando sobre o Maranhão. Possuindo um humor sarcástico em suas colocações. Bordões: "Alô Magnata!" , "Vamos pra pracinha , magnata?", "Abre o olho, magnata!", "Rrreggaeee!!!!" e "Vamos fazer uma fumaceira!", em referência ao uso de entorpecentes. Interpretado por Porã.

* Gordo Ronaldo: O Ronaldo Fenômeno. Sempre liga para o programa tentando esclarecer certas situações que acontecem consigo. Vive cantando a Rodaika, pra desespero do Fetter, que é chamado pelo mesmo de "Mongóla". Bordões: "O importante é colocar a bola pra dentro!". "E aí pessoal do Cafezinho?". Interpretado por Alexandre Fetter.

* Girimum: Sua personalidade é a de um típico adolescente de Porto Alegre, que fala alto e com muitas gírias. Começou sua aparição como uma imitação do Cagê, em uma edição do programa Bola nas Costas, também da Radio Atlântida, que é apresentado por alguns integrantes do pretinho. Nesta edição, Cagê não estava presente e um ouvinte pediu para falar com ele, então Everton Cunha começou a imitá-lo. Bordões : "Pô cara...vou botar na tua...", "Bá meu, queria dar esse toque aqui...". Interpretado por Everton Cunha.

* Joãozinho: A criança do programa, ele sempre vive fazendo perguntas sobre pontinhos para o Potter, e competindo para ver se ele acertava as questões. Não gosta de perder. Também é o garoto propaganda dos Biscoitos Isabela. Bordões: "Idiotão". Interpretado por Alexandre Fetter.

* Josias: O caipira do programa, sempre tendo tiradas inteligentes apesar de sua ignorância. Aparece quando há piadas sobre mineiros. Interpretado por Alexandre Fetter.

* Nêgo Véio: O Gaúcho bagual, muito tradicionalista, muito esperto e malandro em certas situações com tiradas geniais. Interpretado por Neto Fagundes.

* Quick Silva: "Primo" do Mick Silva do Sônica da Atlântida, dono de uma voz de locutor de jogo de futebol de rádio, ele sempre aparece no programa com a proposta de "gravar" todos, pricipalmente a Rodaika. Ele diz ter gravado o Porã, Doodoo, Cagê, Maurício, Fani, Rodaika, entre outros. Bordões: "Faala alemão!!", "Como vai o gurizão?". Interpretado por L. Potter.

* Silvio: Imitação do Silvio Santos, sempre fazendo os testes de QI do Silvio, onde o mesmo faz perguntas aos integrantes do programa, com alternativas sempre bem "elaboradas". Bordões: "Olha o rolo entrando!", referindo ao antigo nome do Roda a Roda. Interpretado por Alexandre Fetter.

* Marcelo: Imitação de Marcelo Rezende:uma figura muito brava que interfere no meio de um e-mail ou notícia sempre com um "PAAAARA" e começa a debater os problemas e expor o seu dom de "jornalismo verdade" que só o Pretinho Básico possui. Embora negue, é sempre muito sensacionalista. Sempre fala "Estrupo" ao invés de estupro. Bordões: "PAAAAARA", "Vai Pikachu", "Ele tá sendo estrupaaado!" "Aqui não tem sensacionalismo amigo!" "Isso é jornalismo, amigo!". Interpretado por Marcos Piangers.

* Primo da Tuba: Tal como o Dirceu, sempre toca uma música em alguns momentos com sua tuba. Interpretado por Neto Fagundes.

* Paulo Autuori: O atual técnico do Grêmio. Faz suas aparições no Momento Bola nas Costas, concedendo uma "entrevista coletiva". Sempre faz longos discursos, e dá respostas que não têm nada a ver com as perguntas de seus entrevistadores. Interpretado por Everton Cunha.

* MC Guri: Rapper do programa, sempre faz um repentismo, ao estilo do rapper Mano Brown. Fala dos participantes do programa em ritmo de hip-hop. Bordões: "É lamentável!", "Então já era!". Interpretado por Marcos Piangers.

* Duda: Imitação do próprio Duda Calvin, vocalista da banda Tequila Baby. Sempre aparece em diversas situações ou em conversas sobre o Rock. Bordões: "Punk Rock até os ossos!" referindo-se que um roqueiro deve ter a música no sangue. Interpretado por Porã.

* Neila Torraca: Imitação do ator global Ney Latorraca. Sempre entra no programa, em qualquer ocasião, "considerando" pessoas e famosos, mas não considera-os como amigo. Bordões: "Fetter: ótimo âncora, péssimo amigo"", "Porã: ótimo locutor, péssimo amigo!". Interpretado por Marcos Piangers.

* Judeu: Homenagem à etnia oriunda do Oriente Médio. Sempre malandro e referindo sua "lojinha". Possui um filho com o mesmo sotaque. Bordões: "Vá lá cuidar da lojinha pro papai". Interpretado por Porã

* D'Alessandro: Imitação maluca do jogador do Inter. Não se entende nada do que ele fala e acaba falando do "dito cujo" do Porã. Interpretado por L. Potter


Na Rádio Atlântida -RS e de SC , de segunda a sábado às 13h e às 18h.

Integrantes: Alexandre Fetter , Cagê , Maurício Amaral , L. Potter , Porã e Marcos Piangers.
Convidados "Estrelas Movéis": Neto Fagundes, David Coimbra, Rodaika Daudt e Everton Cunha

Sites: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/
http://twitter.com/Pretinho_Basico

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Joseph Jackson

Clique na Imagem:
29 de agosto de 1958
Nasceu na cidade de Gary, Indiana (EUA). Sétimo de nove filhos do casal Joseph e Katherine, começou a cantar e dançar aos cinco anos.

1964
Ao lado de quatro irmãos mais velhos, montou um grupo. O pai, muito rigoroso, batia nos filhos e acompanhava os ensaios com um cinto na mão.

1967
O grupo ganhou o nome de The Jackson 5 e entrou para a gravadora Motown.

1970
Ao longo da década, o grupo emplacou diversos singles nas principais paradas, como ABC e I´ll Be There.

1979
Saiu Off The Wall, primeiro álbum solo do astro. o disco vendeu 20 milhões de cópias.

1982
Lançou Thriller, o disco mais vendido da história da música pop, com mais de 100 milhões de cópias. Faixas como Beat It e Billie Jean estouraram em todo mundo. Sua pele começou a mudar de cor.

1984
Sofreu queimaduras de terceiro grau durante a gravação de um comercial. Na mesma época, fez a terceira cirurgia no nariz.

1987
Com o diagnóstico de vitiligo (doença que se caracteriza por aparecimento de manchas na pele), sua pele vai ficando mais clara. No mesmo ano, lançou Bad, que vendeu 25 milhões de cópias.

1988
Lançou a autobiografia, Moonwalk, e o filme Moonwalker. No mesmo ano, se mudou para um rancho batizado de Neverland (na Califórnia), uma referência ao livro Peter Pan.

1991
Michael lançou canção Black or White, do álbum Dangerous, que vendeu mais de 34 milhões de cópias.

1993
Após 14 anos sem dar entrevistas á tevê, apareceu no programa de Oprah Winfrey. Falou sobre as agressões que sofria do pai, e negou boatos de que dormia em uma câmara de oxigênio. Foi acusado de abusar de um menino de 13 anos. Após anos de negociação, pagou indenização milionária ao menino.

1994
Casou-se com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie. O matrimônio durou dois anos.

1996
Casou-se com a enfermeira Debora Rowe, com quem teve os filhos Michael Joseph Jackson Jr. e Paris Katherine Jackson. Gravou clipe no Morro Dona Marta, no Rio, e no Pelourinho, em Salvador.

2002
Nasceu o terceiro filho, Prince Michael Jackson II. Provocou revolta ao balançar o filho na sacada do quinto andar de um hotel, em Berlim (Alemanha).

2005
Julgado por nova acusação de abuso sexual, foi absolvido. Se mudou para o Bahrein, no Oriente Médio.

25 de Junho de 2009
Michael Joseph Jackson morreu aos 50 anos em um hospital de los Angeles, EUA, após sofrer uma parada cardíaca em casa, por volta das 18h30min(hora do Brasil).
Michael vendeu vendeu mais de 750 milhões de discos e iria encerrar sua carreira com uma turnê a partir de Julho.

DISCOGRAFIA SOLO
1972 - Got to Be There
1972 - Ben
1973 - Music and Me
1975 - Forever Michael
1979 - Off the Wall
1982 - Thriller
1987 - Bad
1991 - Dangerous
1995 - History
2001 - Invincible

Piadas...


Se Livrando do gato.

O
português odeia o gato da esposa e resolve dar um fim no coitado.
Coloca o bichinho dentro de um saco, joga no porta-malas do carro e o abandona a 20 quadras de sua casa. Quando retorna, lá está o gato em frente ao portão.
Nervoso, o português repete a operação e abandona o bichinho a 40 quadras de sua casa. Quando retorna, novamente encontra o gato em frente ao portão. Mais nervoso ainda, pega o gato e anda 10 quadras para direita, 20 para a esquerda, 30 para baixo e diz:
- Agora quero ver!
Cinco minutos depois liga para a esposa:
- Querida, o gato está por aí?
- Ele está chegando, Por que querido?
- Põe ele no telefone, que eu estou perdido.

_______________________________________________________________________


Emergência.

Alguém liga para a polícia pedindo socorro.

- Pelo amor de Deus! Entrou um gato em casa! Mande alguém, urgente!
- Mas como assim, meu senhor? Um gato?
- Sim, um gato, é uma emergência!
- O senhor está usando algum tipo de código?
- Não! É um gato mesmo! É caso de vida ou morte! Venham logo!
- Mas quem está falando?
- É o papagaio, poxa!